Nova turma – Curso Fundamentos de Psicossomática Junguiana

O Curso de Fundamentos de Psicossomática visa a aproximar e a discutir a psicossomática na contemporaneidade articulada aos aspectos fundamentais da teoria junguiana. O curso ainda propõe uma reflexão da medicina chinesa e tradicional, que oferecem uma visão simbólica, arquetípica e integrativa do corpo e processo de saúde-doença.

✔️Anota aí na agenda:
✅Dias: 20/10/22, 27/10/22, 03/11/22, 10/11/22, 17/11/22 e 24/11/22.
✅Horário: das 20h às 22h.
✅Modalidade: on-line na plataforma Zoom. Os encontros serão gravados e disponibilizados por 15 dias, após o término do curso.
✅Investimento: R$ 280,00 reais com certificado.
✅Inscrição: via link na bio @cepaes1, após o preenchimento da inscrição o cursando receberá o boleto de pagamento em seu e-mail.
✅Maiores informações: e-mail (contato@cepaes.com.br) e/ou whatssapp/telefone (27 993166985).
✅ Desconto: alunos e ex-alunos do Curso de Formação em Psicoterapia Junguiana do CEPAES terão 15% de desconto.

✅Coordenação
Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257) é psicólogo clínico junguiano, formado em 2003 pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), especialista em Psicologia Clínica e da Família pela Faculdade Saberes; especialista em Teoria e Prática Junguiana (UVA), com formação em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson do Espírito Santo e cursando em Acupuntura Clássica Chinesa pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisas Aplicadas/Faculdade Interativa de São Paulo. Diretor Clínico do CEPAES, Professor do curso da Formação em Psicoterapia Junguiana e atua desde 2004 em consultório particular. Áreas de interesse/estudos: Escola Desenvolvimentista junguiana (Michael Fordham), Psicossomática (com ênfase em medicina chinesa) e religião comparada.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta